Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

10 de out. de 2012

Vale na TV Brasil

Fotografia: Empresa Brasil de Comunicação S/A - EBC 
Estrela Candente coberta, Dia de Acambuê


Vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, reportagem sobre o Vale do Amanhecer e os diversos segmentos de fé existentes em Brasília e em Alto Paraíso de Goiás.  O programa de rede nacional começa às 22horas (no Distrito Federal). A edição de "Caminhos" demorou para ser concluída, mas a repórter Carla Azevedo acredita que o seu trabalho ficou completo. Geralmente, munidos de informações suficientes para a produção de uma boa reportagem, os repórteres acabam prejudicados pela edição do material, que às vezes é realizada sem a sua participação, e apenas pelos editores nas redações de TV, rádio e jornais. Há expectativa em torno desta produção, pois foram diversos médiuns entrevistados no Templo Mãe. 

Para sintonizar a TV Brasil:


Roteiro da Reportagem de vídeo 
"O Caminhos da Reportagem desta semana mostra a Brasília que o Brasil desconhece: a “Brasília que ninguém vê”! Você vai descobrir os mistérios que envolvem o nascimento da capital do país, sede do poder administrativo.
A capital nasceu ancorada em mitos: a cidade do futuro, representando o progresso do país e a terra prometida de Dom Bosco, padre salesiano, que no século dezenove, teve uma visão sobre esse lugar, cuja localização seria exatamente onde hoje está a capital federal. 
O programa vai em busca dessas profecias e do mistério em torno do presidente Juscelino Kubitschek, o construtor de Brasília, e sua ligação com Akhenaton, o faraó que também construiu em pouco tempo Akhetaton, cidade egípcia, erguida em 1350 antes de Cristo. Egiptólogos ouvidos pela reportagem evidenciam coincidências e semelhanças entre as duas capitais e os dois governantes. 
Astrólogos nos mostram o mapa astral de Brasília que é ligado à espiritualidade. Tantos mistérios abriram caminho para um terreno fértil de novas religiosidades. Percorremos o ecumenismo da cidade, favorecida pela arquitetura e seus vários templos unidos, reunindo budistas, católicos, muçulmanos, evangélicos, entre outros.

A Capital federal reúne diversas manifestações religiosas 


Vamos conhecer a Legião da Boa Vontade (LBV) que prega o amor entre as várias religiões, as seitas como o Vale do Amanhecer, de Tia Neiva, a cidade eclética, e o turismo místico de Alto Paraíso, onde as pessoas mantém o corpo, a mente e a alma em sintonia com a natureza.

Fotografia: Empresa Brasil de Comunicação S/A - EBC  
A repórter Carla Maia foi conhecer de perto grupos que fazem da energia uma forma de ajudar o próximo, como o Reiki, técnica milenar oriental que usa as mãos para a cura, e pessoas que usam cristais e também a dança para promover o equilíbrio.
Entardecer em Brasília

Nesta jornada, você vai saber que a capital do país também abriga uma Universidade reconhecida pelo MEC que estuda a Paz e as religiões.
Mas, Brasília não é só mística. É também sobrenatural. Você vai conhecer um paranormal brasiliense, estudado pela ciência, com experiências fantásticas, e também um grupo de ufólogos que estuda fenômenos extraterrestres, comprovados em arquivos militares confidenciais".

Um comentário:

  1. por favor, vc poderia postar o vídeo? não pude assisti-lo e não o acho na internet, desde já agradeço. :)

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar todas as postagens