Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

2000 - A Conjunção de Dois Planos




2000 - A Conjunção de Dois Planos
Descreve os aspectos técnicos da comunicação com os outros planos e outras dimensões, principalmente com base na vivência da Clarividente Neiva. É também uma descrição de velhas civilizações deste planeta remontando 32.000 anos e termina com uma descrição do chamado “Sistema Crístico”.

PREFÁCIO 

Caro leitor:
Este livro traz a chancela do Vale do Amanhecer, e isso significa autenticidade e desmistificação. O leitor que já conhece os livros precedentes, “No Limiar do Terceiro Milênio” e “Sob os Olhos da Clarividente”, sabe da nossa preocupação em simplificar, esclarecer e, principalmente, tornar cada assunto acessível a qualquer mente com adequação gradativa. A primeira medida nesse sentido é tornar claro que o concernente ao espírito e ao destino humanos não é aprendido somente pela mente aculturada na escola, mas, sim, pela receptividade de outra natureza, do conjunto psicofísico-espiritual, o ser humano tomado no seu todo.
A mente concreta, intelectualizada, é essencialmente transformista, elabora ideias com ideias, muda sempre as formas mas conserva as essências. Porém, a mente espiritualizada é criativa e, na sua elaboração, traz sempre algo novo, não pensado ainda, essencial. É nesse sentido que o Vale do Amanhecer orienta sua mensagem, procurando mostrar que todo ser humano dispõe do mecanismo necessário para saber as coisas fundamentais a seu próprio respeito e do seu destino.
A humanidade sempre se preocupou com sua origem e, mais ainda, com seu destino final. Mas, todos os esforços nesse sentido parecem, sempre, terminar nas incógnitas das revelações imprecisas, sejam elas científicas ou religiosas. Isso tem levado à dúvida, à insegurança e ao desespero final, tão bem caracterizados neste final de ciclo. A finalidade deste trabalho é trazer um pouco de tranquilidade e segurança. A retrospectiva de 32 mil anos até nossos dias, com boas possibilidades de serem encontradas provas das afirmações, fornecerá à mente humana abundantes elementos de perspectiva, tanto da visão individual como coletiva. Também, as afirmações do campo psicológico são relativamente fáceis de serem verificadas. Por exemplo: qualquer ser humano, mesmo medíocre nas letras, poderá distinguir, no seu campo de consciência, quando os estímulos de suas ações têm origem no corpo, na alma ou no espírito.
E assim, entregamos ao público mais um trabalho, mais um esforço no alívio da angústia, mais uma mensagem integrante do Planejamento Crístico, cujo principal objeto de cuidados é você, que nos lê.
Mário Sassi, Trino Tumuchy


AVISO

Prezado Leitor,  esta obra pode ser encontrada na Lojinha do Vale do Amanhecer, que já providencia uma nova Edição. O livro não é publicado aqui, em respeito aos Direitos Autorais da Família de Neiva Chaves Zelaya. Pedimos que o leitor não perca tempo solicitando a publicação da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens